sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Alizador Negro, Henné com Força Total - Minha Avaliação

Olá galera, hoje vai ser mais um henê da SunSet. Confesso que é primeira vez que uso um henê em pó, portando o medo de errar na mistura é inevitável (risos). Se você tem uma internet de futuro ou está com preguiça de ler esse post, não tem problema, apenas assista esse video, ou se preferir, continue lendo a postagem:




Detalhes do produto:
Informações da embalagem: Garante um tingimento perfeito e um alisamento impecável
Cheiro: Sem cheiro (pelo menos na aplicação) ou adere o cheiro do creme utilizado, mas já na embalagem dá pra sentir um cheirinho idêntico ao do alizador negro em gel (amooo).
Quantidade: 50g
Preço médio: Esse eu ganhei da empresa, mas como eu não posso deixar meus leitores desinformados eu pesquisei o preço médio dele que é R$ 11,10 em sites online.
Cor: Marrom claro
Modo de Preparo: Há duas opções de preparo, optei por a mais fácil. 1° opção: Adicionar agua e levar ao fogo, ou 2° opção: adicionar apenas creme SunSet ou creme branco.
Composição (pra interessados): Sachet 1 - starch, chloride ammonium, cupric sulfate. Sachet 2 - starch, pyrogallol, henna

A aplicação dele é super tranquila e fácil fácil,é fácil de tirar os resíduos do couro cabeludo. Deu uma leve pinicada, mas não ardeu. Sobre o tingimento, não posso informá-los ao certo porque mais preto do que tá meu cabelo não fica, mas posso dizer que pelas minhas conclusões o tingimento dele é dos melhores, pois contém Henna da índia e manchou muito minhas mãos, já que não uso luvas. E o melhor, um alisamento milagroso que pode ser notado logo de cara, uma ótima alisada na parte detrás e na raiz. Confesso que adorei usar hene em pó. Esse henê tá super aprovado ;). SunSet continue me surpreendendo. bjs e até a próxima pessoal, fiquem com as fotos do resultado.






















Antes:


Depois

Nenhum comentário: