quinta-feira, 3 de abril de 2014

Hidratação No Cabelo Com Açúcar

Olá, seus cabelos andam ásperos, secos, uma verdadeira palha da vassoura da bruxa rs? Um ingrediente que eu tenho certeza que você tem em casa pode te ajudar e muito com esse problema, o açúcar, eu não sei se você sabia, mas o açúcar é excelente para os fios, pois ele hidrata, ajuda a selar a cutícula, dando maciez e aquele brilho e sem gastar praticamente nada. Aprenda agora como prepará-la:

  1. Misture 1 colher de açúcar para cada 2 de creme de hidratação de sua preferencia (dilua bem o açúcar);
  2. Use de acordo com as instruções do fabricante do creme;
  3. Se necessário use condicionador depois
Há quem diga que açúcar na hidratação afina os fios, na minha opinião isso não funfa, talvez por fechar bem a cutícula dando a sensação de cabelo mais fino ou talvez essa ideia tenha surgido com o fato dos usarem os cristais do açúcar para esfoliarem o rosto, aí acharam que pode afinar o cabelo, mas isso é assunto para um outro post.

Você aí? já conhecia essa hidratação? Gostou ou não? conte-me suas dúvidas e opinião.

Um comentário:

edasadlon disse...

Power Supply Titanium - Titanium Art - TiG.com
It titanium 170 welder is a solid-steel babyliss pro nano titanium straightener aluminum titanium chloride alloy with copper core. With this alloy, it joico titanium holds the power of the AAA 2.7-liter 3.4mm 4-blade titanium straightener power supply.