sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Máscara Novex Azeite de Oliva

Quem não conhece o famoso novex não é? Não é pra pouco, afinal ele está praticamente em todo lugar, no mercadinho da esquina, na farmácia, nos supermercados, em lojas de cosmético e até em padarias, por um preço bem bacana, mas será que dá um resultado legal? pois é, eu quero compartilhar minha opinião à respeito do de Azeite de Oliva, mas primeiro vamos navegar no rótulo do produto:

Polimento Ultra-Nutritivo
Azeite de Oliva Novex
Creme de tratamento ultraprofundo, com o mais puro Azeite de Oliva e Vitamina E / Hair Food (comida capilar) Para cabelos fracos, ressecados e quebradiços / Rende até 17 aplicações (400g).

Polimento Ultra-Nutritivo
Com altíssimo poder de hidratação, Novex Polimento Ultra-Nutritivo é sinônimo de saúde, proteção e muita nutrição para os cabelos. É também um grande agente revigorante, por conter grande quantidade de uma substancia chamada Squalene Vegetal. Novex Polimento Ultra-Nutritivo forma uma camada protetora nos fios (me cheira a óleo mineral) evitando a perda de água, deixando os cabelos sempre hidratados, nutridos e protegidos.

COMPOSIÇÃO
AQUA, CETEARYL ALCOHOL, PETROLATUM,, ZEA MAYS STARCH, CETRIMONIUM CLHORIDE, PARFUM, ALPHA-ISOMETHYLIONONE, BENZYL SALICYLATE, D-LIMONENE, HEXYL CINNAMAL, OLEA EUROPAEA OIL, METHYLPARABEN, PROPYLPARABEN, LACTIC ACID, TOCOPHERYL ACETATE, CI 15510, CI 47005, CI 19140, METHYLISOTHIAZOLINONE, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE.
     Oléo Mineral extraído do petróleo (no/low poo não curtiram isso)
     Amido milho (taí uma boa opção pra quem gosta de hidratação com maizena/touca de gesso e não quer ter trabalho - novex neles) mas no caso aqui é usado para dar mais consistência ao creme.
     Azeite de Oliva - O próprio.
 MINHA AVALIAÇÃO

Essa máscara é totalmente à base de azeite de oliva, o que na minha opinião é ótima pra quem não gosta muito de fazer umectação, mas ao mesmo tempo gosta do resultado do azeite de oliva no cabelo, o perfume é bem forte e eu gosto bastante porque o cheiro demora bastante pra sair do cabelo. Ela dá um super resultado de nutrição no meu cabelo, que pra mim acabou se uma nutrição bem potente e barata, já que o azeite de oliva é uma ativo barato, garantindo uma maior concentração na máscara se comparado a um ativo mais caro, como por exemplo o óleo de argan.

Sem dúvidas o roto da novex promete mais que político, o resultado é uma ótima nutrição que é bem similar ao efeito do azeite de oliva no cabelo, mas nada tão milagroso como mostrado no rótulo (então não se iluda tanto com o que você lê no rótulo). A marca também promete maior consistência, riqueza de vitamina, maior concentração e um ótimo rendimento de comparado a cremes comuns, mas rendimento de até 17 aplicações é um pouco exagerado, meu cabelo é bem curto e deve dar pra umas 10/15, mas no caso a consistência super procede, dá até pra virar o potinho de cabeça pra baixo que não cai nenhum creme, aliás todos os novos novex estão bem mais consistentes que os de antigamente, e o de Azeite de Oliva sempre foi um dos meus preferidos da Novex, e tá Aprovado.

O preço médio é R$ 8,50 400g e R$16,00 1000g

E vocês? Já usaram ou usam essa máscara? Ouse deixar um comentário.
Abraço e até a próxima.

Nenhum comentário: