quinta-feira, 4 de junho de 2015

Só Oferta Boa é Cilada - Fui tapeado pelo site SOOFERTABOA.COM.BR

Vamos lá, muitos de vocês devem conhecer o site de vendas Só Oferta Boa, então, no início do ano eu dou de cara com uma promoção na tal loja, pen drives da Sandisk super em conta, apenas R$ 15,90 com capacidade de 16GB, comprei 4 e tudo foi tudo lindo até aí hahaha, porém quando chegaram eu tive uma surpresinha, eram pen drives kingston e coloridos, 2 roxos 1 azul e um vermelho, o que deixou suspeitas, afinal até onde eu sabia a cor desse modelo na versão 16GB são sempre pretos. Fui logo testando transferir algum arquivos, nenhum serviu :/ , os pen drives não serve pra nada alem de enfeitar a estante da sala hahaha, NÃO FUNCIONAAAMMM. E pior a kingston confimou que são falsificados :'(.
Fui atrás do site pra resolver essa marmota huehuehue, pois acredita que os folgados queriam que eu simplesmente mandasse de volta pra caixa postal deles pagando o frete de volta? É galera, Eles se passam, eu pago por um produto que não funciona além de serem falsificações, veio outro produto do que o anunciado na foto e de quebra eu pago o frete pra mandar de volta hahahaha, Como não estou cagando dinheiro ainda me recusei a pagar o frete, daí eles não me responderam mais </3.
Basta tirarem 2 minutinhos do seu tempo pra verem que no site Reclame Aqui existem outras reclamações a respeito desses mesmos pen drives (que golpe não?) e de quebra depois disso o site entrei em uma manutenção eterna que dura até essa data hahahahaha. O caso ficou por isso mesmo e os pen drives estão guardadinhos numa caixinha sem utilidade alguma :'(.
E você já caiu numa cilada parecida? já comprou nessa loja? Como foi sua experiencia? Compartilha comigo e com a galera. abraços e até a próxima.

Nenhum comentário: