quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Henê Rená da Embelleze (Original Desde 1977)

Oi quem me acompanha no blog sabe que eu uso henê, então...

O Henê Rená é um dos henês mais famosos e mais fáceis de encontrar (inclusive só tem ele em minha

cidade) portanto gostaria de deixar minha opinião sobre esse produto.
É um henê que à algum tempo atrás possuía um cheiro que incomodava algumas pessoas, mas o seu cheiro foi alterado, e agora tem um cheirinho delicioso que eu adoro. Esse henê tem subido de preço demais ultimamente, agora tá impossível achá-lo pelo precinho camarada de antes, está em média 5 reais, o que eu acho absurdo para um simples pounch de henê.

A consistência dele é bem líquida, bem líquida mesmo, um gelzinho super molinho, por causa disso as chances de haver lambança no banheiro são bem maiores, como cair no chão do banheiro, sujar sua roupa ou até mesmo sujar as paredes, mas em compensação não endurece durante a aplicação e é super fácil de aplicar, não deixa o cabelo como uma vara e ainda por cima tem mais rendimento.

Não é um Henê que eu recomende para retoques de raiz. Porque? Por ser super molinho não vai se concentrar apenas nela, vai acabar escorrendo pra outras partes do cabelo, sem contar que seu poder de alisamento é muito pequeno e a raiz exige sempre um pouco mais. Ele é tradicional, não tem especificações de intensidade e pela minhas experiências tem um poder de alisamento entre médio e suave, deixa o cabelo maravilhoso, e com aspecto mais bonito, sem contar que fica um liso mais natural, mas demora mais sim.

Esse henê deixa o cabelo maravilhoso, bonito e com um brilho ótimo, e eu sinto sim meu cabelo alisar com ele, mas  pouquinho demais, isso acaba sendo um ponto negativo, necessitando muito mais aplicações até chegar no resultado desejado, não sinto cheiro o cheiro característico de henê no meu cabelo quando eu uso ele. Não é o meu preferido, mas eu recomendo.

Bjs e até a próxima.

Nenhum comentário: