quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Máscara KANECHOM Açaí

Sabe quando você sente que seu cabelo precisa daquela hidratação, mas você não tem uma grana pra investir? Pois é, a Kanechom oferece máscaras que custam em média 5 a 6 reais que não fazem feio não viu? E eu testei, então confere aí:

KANECHOM Açaí

Máscara Condicionante Nutritiva/ Com Complexo Nutritivo/ Hidratação e Força

O Máscara Condicionante Nutritiva Kanechom é rica em proteínas, vitaminas e sais minerais que nutrem profundamente os fios dos cabelos ressecados e enfraquecidos. Proporciona hidratação, emoliência e excelente brilho aos cabelos.

Modo de Uso:
Após lavar os cabelos aplique a Máscara Condicionante Nutritiva Kanechom massageando suavemente. Deixe agir por 2 minutos. Em seguida enxágue bem, retirando o excesso. No caso de banho de creme envolva em uma toalha morna por 30 minutos. Usando touca de alumínio deixe agir de 30 a 40 minutos e enxágue

Composição
Aqua(Water), Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Parfum / Hexyl Cinnamal, Methylchloroisothiazolinone / Methylisothiazolinone, Dimethicone, Euterpe oleracea Fruit Extract, Hydrolyzed Euterpe olaracea FruitHydrolyzed Acerola Fruit / Hydrolyzed Grape Fruit, Citric Acid, CI 77266, CI 14720.
     Extrato Frutífero do Açaí
     Açaí Hidrolisado
     Acerola Hidrolisada
     Toranja Hidrolisada 


Minha Avaliação

O Kanechom Açaí na minha opinião mostrou ser um creme bem diferente dos padrões que eu costumava ver nos produtos nessa margem de preço, pois ele condiciona bem os cabelos ao mesmo tempo que cumpre o seu papel de hidratar. No rótulo diz que proporciona hidratação, emoliência e excelente brilho e foi esse o resultado que eu tive, sem falar que o creme é do tipo "potão" que é a cara da economia e permite que você trate o cabelo por muito mais tempo gastando pouquinho.

O cheiro da mascara é bem legal, mas eu acho muito clássico e pra algumas pessoas pode até ser enjoativo, mas o cheiro que fica no cabelo depois de hidratado me agradou bastante. A textura dela é bem consistente pra uma mascara do preço dela, inclusive dá pra virar o pote de cabeça para baixo e o creme não cai.

Sem dúvida é uma máscara menos concentrada e a absorção dos ativos no cabelo leva um tempo, Eu prefiro usa-la no banho de creme por 40 minutos na touca térmica, é um tempo meio demorado se comparado a muitos cremes no mercado, mas pagando apenas 5 ou 6 dilmas o kg não tenho o que reclamar, afinal o resultado me agradou e cumpriu a maioria das promessas do rótulo.

Dentro do cronograma capilar eu a classifico como hidratação, porque foi esse o resultado no meu cabelo e também está claramente mostrado no rótulo pelos princípios ativos.

E você? Gostou dessa resenha? Já testou essa Máscara?
Fique a vontade para compartilhar dicas, dúvidas ou opiniões nos comentários.
Abraços e até a próxima.

Nenhum comentário: