quarta-feira, 2 de abril de 2014

Ampola de Tratamento TRESemmé Reconstrução e Força

Anda meio sem tempo de cuidar dos cabelos? Sua vida anda uma correria e não tem como dar aquela atenção que os fios merecem? A nova ampola da TRESemmé reconstrução e força age em apenas 60 segundos, Quer saber o que eu achei? então vamos lá!

A ampola TRESemmé reconstrução e força é facilmente encontrada em lojas de cosméticos, farmácias e supermercados, sem falar que tem um precinho bem acessível. Vamos ver o que a empresa tem a dizer sobre esse produto?

O Tratamento de Resgate TRESemmé, age selando as cutículas dos fios, ajudando a reconstruí-los. Sua fórmula com uma combinação especial de ativos, penetra na fibra e age instantaneamente, proporcionando uma carga de aminoácido e queratina que repara as áreas mais danificadas e resgata a vitalidade do seu cabelo. Seu cabelo restaurado, hidratado e com um acabamento brilhante, como cuidado no salão.

Ela Promete efeito cauterização e um tratamento de resgate em apenas 60 segundos. A embalagem dele e super prática, basta girar a pontinha para quebrar e depois de usar se sobrar só encaixar de volta a outra pontinha e guardar para uma próxima aplicação.

O creminho espalha super bem, é mega concentrado e rende horrores (chega a dar de 5 a 6 vezes no meu cabelo todo) reconstruiu a fibra,  fechou as cutículas e fortaleceu demais meu cabelo, mas como é comum reconstruções potentes deixarem o cabelo um pouco rígido (pelo menos comigo) isso sai na próxima lavagem, ah e deve ser usado sem exageros, pois pode deixar o cabelo realmente pesado. É ótima pra cabelos fragilizados ou que precisam de reparação urgente.

Eu super aprovei esse produto, cumpriu perfeitamente seu papel, reconstruiu meu cabelo com grande potencia, achei muito concentrado e o preço super em conta, recomendo a todos.

E você? O que acha dos tratamentos rápidos? Já usou essa ou outra ampola de resgate?

Nenhum comentário: