sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Dicas de Como Fazer o Seu Cabelo Crescer Mais Rápido

Oi gente Então vou ensinar a vocês dicas para o cabelo crescer mais rápido que eu mesmo testei e tá funcionando.

Monovin A: Eu já tinha um monovin A na minha casa que eu adiquiri por R$20,00 (Caríssimo) 1 real por ml kkk. então coloquei 1/4 do meu monovin que já estava acabando em um shampoo de 200ml. Bom gente eu usei 2 shampoos bomba antes desse e eu posso dizer que comigo não funcionou e meu cabelo não cresceu mais rápido, mas como eu ainda tinha um pouco de monovin e eu quero que o meu cabelo cresça eu fiz mais um shampoo bomba (vai que cola dessa vez).

Massagem: Uma das coisas mais importantes é a massagem no couro cabeludo, friccionando com a ponta dos dedos com movimentos rotativos. Bom gente, essa massagem estimula a circulação sanguínea fazendo com que o sangue que contém nutrientes e vitaminas acabe levando todos esses nutrientes pro couro cabeludo assim acelerando o crescimento, fazendo uma massagem dessa 3 vezes ao dia você já percebe o crescimento.

Tônico capilar: Bom gente, uma coisa que tem me ajudado muito são os tonicos capilares, eu aplico antes de dormir direto na raiz e ele fica nutrindo o bulbo capilar fazendo com que os fios cresçam mais rapidamente evitando a queda.

Receitas caseiras: Receitas caseiras como óleo de coco ou babosa, ajudam muito no crescimento do cabelo, eu utilizo a do óleo de coco e babosa.

Ampolas de vitamina A: se você tem ampolas para os cabelos de vitamina A aplique diretamente no couro cabeludo e deixe agir por pelo menos 15 minutos, já é o suficiente para nutrir o bulbo.

Uma alimentação boa: Bom gente esse é o passo mais importante na minha opinião, esse é o modo mas eficaz. Todos os nutrientes cooperam para o nosso cabelo mas o mais importante deles é a vitamina A, então procure comer alimentos ricos em vitamina A, como Fígado, Cenoura crua, Gema de ovo de preferência crua ERCH rsrs, Batata, Aveia, Leite, Alface e ortaliças verdes, entre outros. 

Vitaminas de farmácia: Bom gente eu já tomei um multivitamínico que continha 100% de vitamina A diária na fórmula e posso dizer que acelerou o crescimento dos meus cabelos, mas outras vitaminas e proteinas ajudam tbm, mas cuidado pra não exagerar essa vitamina pode ser um pouco perigosa pra saude quando utiliada em excesso..

E é isso o resto é Balela rsrs. Até a próxima pessoal.




Nenhum comentário: