sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Henê Alizador Super Negro e Defrizante da Linha Super - Minha Avaliação


Olá galera, depois de séculos sem postagens, trouxe algo de futuro pra vocês, a minha avaliação sobre esses dois produtinhos maravilhosos dessa vez vai ser usada a cobaia (minha mãe).









                                      Se sua internet presta e está com preguiça de ler assista ao video rsrsr.
1° O Henê Alisador Super Negro da SunSet: logo de cara ele tem um cheirinho muito fofo, que lembra bonecas ou ursos. ele é meio empelotado , mas não interfere na sua aplicação tranquila, e a cor mega preto rs, a embalagem é de bisnaga (ao contrário de muitos eu adoro) é o único bisnaga de henê que vem luvinhas. Além de prometer efeito liso de 4 a 6 semanas, o resultado foi um tingimento maravilhoso, e um alisamento notável, super aprovado o Alizador. MEGA APROVADO.














2° O Defrizante que adorei, o cheiro não é nada demais, a consistência dele é pouca, textura ultraleve, pode ser colocado a vontade que não deixa o cabelo pesado ou duro, protege contra o calor do secador e mantém o efeito liso do cabelo por mais tempo, então não tenho nada de contra a falar desse produto, simplesmente amei. APROVADÍSSIMO.


                                                              Antes:





Depois:


Alizando bem a raiz. Oque acharam pessoal?
Bjs e Até a próxima

Nenhum comentário: