sábado, 4 de janeiro de 2014

Como Fazer Uma Cauterização Caseira Sem Secador e Sem Chapinha (A Frio)

Olá, o post de hoje tem um vídeo tutorial bem divertido de como fazer uma cauterização caseira sem secador nem chapinha, caso sua internet seja boa o suficiente pra ver o vídeo e caso você queira, aí está.

Mas, se você gosta de ler ou quer fazer os dois, siga em frente.
Primeiramente quero deixar claro que eu apenas fiz esse procedimento porque estou sem secador e sem chapinha e que não estou com a mínima condições de comprar nenhum dos dois, pensando nisso, realizei esse procedimento que pode ser feito com ou sem uso de calor, vamos aprender?
Materiais Necessários
  • Shampoo Anti resíduos ou de limpeza profunda (em último caso shampoo comum)
  • Queratina líquida com ou sem enxágue
  • Máscara hidratante/nutritiva/reconstrutora
  • Leave in (defrizante, finalizador, creme de pentear)
Modo de se Fazer

  • Lavar os cabelos com shampoo anti resíduos quantas verem forem necessárias.
  • Retirar o excesso de umidade com uma toalha.
  • Aplicar a queratina por todo o cabelo, penteando e massageando, de preferencia mecha a mecha.
  • Colocar uma touca térmica e aguardar 15 minutos.
  • Passados os 15 minutos retire a touca e remova o excesso de umidade com uma toalha, depois aplique sem enxaguar a máscara por cima da queratina, fazendo assim uma hidratação como de costume.
  • Depois e terminado a hidratação e enxaguado bem o creme, aplique um leave in na quantidade necessária (quando sentir o cabelo mais sedoso) cuidado para não empastar o cabelo ein?
  • Aguarde secar naturalmente, ou se preferir use secador e/ou chapinha.
É isso aí meus amados, espero que tenha ajudado vocês e que tenha ficado bem claro, dúvidas, sugestões, elogios e críticas é só comentar, que vou responder com todo prazer, caso queira ajudar na divulgação compartilhe esse post nas redes sociais, e claro, se você gostou do meu blog e do conteúdo que eu produzo simplesmente siga/participe do blog, é uma ótima forma de me ajudar, você ficará sabendo sempre que eu postar algo novo e eu vou ficar muito feliz. Um beijão, obrigado a todos vocês.

Nenhum comentário: